Neste domingo (6), a emissora Record TV, divulgou o laudo oficial sobre as causas da morte da cantora e vocalista da banda ‘Calcinha Preta’, Paulinha Abelha.
Paulinha Abelha estava fazendo uma turnê em São Paulo, quando começou a sentir-se mal, no último dia 11 de fevereiro, quando ela voltou para Aracajú, capital do estado Sergipe, a cantora procurou um hospital e acabou sendo internada após do diagnóstico de um problema renal.
No dia 13 de fevereiro a cantora entrou em coma e seu estado de saúde piorou rapidamente. Paulinha Abelha passou a depender de sessões de hemodiálise e respirava por aparelhos.
Infelizmente, no dia 23 de fevereiro, Paulinha Abelha foi à óbito para o desespero de milhões de fãs, familiares e amigos.
As causas da morte precoce da cantora aos 43 anos, eram uma incógnita, o que teria deixado a famosa em estado grave e a levado a morte em poucos dias?
Os familiares, amigos e fãs de Paulinha Abelha estavam ávidos por uma resposta que esclarecesse a morte da cantora que embalava multidões com sua voz e carisma.
O laudo divulgado pelo programa ‘Domingo Espetacular’, mostrou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pela morte de Paulinha Abelha: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Ainda, de acordo com o laudo, foram encontrados no organismo de Paulinha Abelha cerca de 16 substâncias, entre elas estão; anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso.