Um caso ocorrido na região de Pompeia, interior de São Paulo, deixou muitas pessoas indignadas. Um homem assassinou sua própria companheira e a filha dela, enterrando as duas no quintal de sua própria casa. Além disso, ele contou com a ajuda de sua enteada que apaixonada pelo o padrasto não hesitou em tirar a vida da mãe e da irmã. Recentemente, foi divulgado o laudo médico feito pelo IML (Instituto Médico Legal) que confirmou a causa da morte de Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos.
Cristiane foi morta com dois golpes de arma branca através de suas costas. A arma atingiu seus pulmões, causando o falecimento. O laudo realizado em sua filha de apenas 9 anos de idade, Karoline Vitória Santos Guimarães, apontou que ela morreu devido a pancadas realizadas na região de sua cabeça, causando traumatismo craniano.
O psicólogo, Fabrício Buim Arena Belinato, foi capturado e preso. Em seu depoimento para as autoridades, ele confessou que matou a companheira e sua filha. Primeiramente, ele alegou que apenas teria se defendido durante uma briga, após Cristiane pegar uma faca. Após algum tempo, confessou que matou a menina após um mês, quando ela questionou sobre a mãe.
A adolescente de 16 anos está apreendida na Fundação Casa.
Fabrício também responderá pelo o crime de estupro de vulnerável, já que é indicado que ele manteve relações com sua enteada, antes mesmo de ela ter completado 14 anos de idade.