O menino Thiago Vinicius, de 2 anos, teve o seu corpo encontrado em um rio após ter desaparecido durante um passeio de parque com a sua mãe e com o seu padrasto. O caso aconteceu na região de Londrina, no Paraná.
E recentemente, chegou a ser divulgado o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal), diante de toda a situação. E por conta do estado que o corpo foi encontrado, o laudo não conseguiu identificar qual teria sido a causa da morte do menino com precisão.
De acordo com canais de comunicação, o resultado foi dado como inconclusivo. O delegado responsável pelo caso, João Reis, foi o responsável por confirmar os resultados. O corpo da criança foi encontrado no Rio Tibagi, pertencente ao parque desativado Daisaku Ikeda. As buscas duraram sete dias.
A principal suspeita é que a causa da morte da criança tenha sido por conta de afogamento. A criança foi identificada, principalmente, pelas roupas que estava vestindo no momento de seu desaparecimento, incluindo, um sapato.
O laudo do IML também não apontou violência física ou sexual no corpo do menino.
“A perícia não conseguiu concluir a causa da morte devido ao estado de putrefação do corpo, e também pelo lapso temporal”, informaram, diante do assunto.
Agora, o caso segue com duas possibilidades, sendo a primeira de que teria ocorrido uma negligência por parte de sua família, e a segunda, de que tudo se tratou de uma triste fatalidade.
“Temos duas possibilidades em tese”, informaram.