Lary Bottino estava escalada para participar do A Fazenda News, mas acabou barrada na Record após testar positivo para a covid-19. Embora os números da pandemia estejam muito melhores, ainda vivemos em meio a um surto global do vírus da covid-19.
Sendo assim, existem restrições sanitárias e a TV Record precisou substituir Bottino às pressas. Segundo a coluna de Gabriel Perline, Lary foi alertada sobre o diagnóstico positivo para a covid-19 e reagiu com surpresa, afirmando que já havia contraído a doença outras vezes.
Perline destaca ainda que Lary chegou a postar vídeos nas redes sociais se queixando de uma dor no corpo. Nos vídeos, a influenciadora explica que estava menstruada e que estava sentindo muita cólica, além de dores pelo corpo.
No entanto, depois de receber o diagnóstico e mesmo com as dores, Lary decidiu sair da sede da Record – uma vez que não poderia entrar por estar com covid-19 – e ir para uma balada, acompanhada de algumas amigas.
Perline escreve ainda que as roupas da ex-peoa não deixam dúvida das datas. De noite, Gabriela Rippi foi quem postou um vídeo mostrando Lary dançando intensamente na festa. Nenhuma das duas se manifestou sobre a história ainda.
O colunista escreve ainda que procurou a assessoria da ex-participante de A Fazenda, mas não havia recebido resposta. Nas redes sociais, Bottino está sendo criticada pela atitude. Após testar positivo, a influenciadora deveria ter ido para casa cumprir isolamento.