Michelle Bolsonaro perdeu um ente querido, nesta última quarta-feira (12), após algumas complicações causadas pela Covid-19.
A avó da primeira dama, chamada Maria Aparecida Firmo Ferreira, estava internada desde o primeiro dia de julho, mas infelizmente partiu, com seus 80 anos de idade. A neta e os familiares do presidente não mantinham contato com a idosa.
Maria Aparecida foi encontrada dia 1º de julho caída na rua por vizinhos de seu bairro e levada diretamente para o hospital da Ceilândia.
Encontrada com muita falta de ar, seu quadro de saúde foi se agravando cada vez mais, então Maria Aparecida foi encaminhada para outro hospital, onde permaneceu por um mês, em unidade de terapia intensiva.
Com uma melhora significativa apresentada, a idosa foi encaminha para o Hospital Regional da Ceilândia, porem não resistiu e faleceu na data de ontem, dia 12.
A avó da esposa de Jair Bolsonaro morava no bairro Sol Nascente, em uma periferia da capital. O local é considerado a região com maior número de registros pelas infecções da Covid-19, juntamente com a Ceilândia, na unidade federativa.
Maria morava em uma casa bem simples em Sol Nascente, com uma rotina tranquila e sem mistérios, ela vivia sua vida com calma. Conforme dito por um amigo da idosa ao jornal Correio Braziliense, Maria sempre se sentava em frente à casa e saia só para frequentar cultos da igreja, ir no supermercado ou na lotérica. Confira abaixo o registro do local onde a avó da primeira-dama morava: