Laís não gostou do que viu em relação a Eliezer e admitiu, no Rede BBB, que se arrependia de ter deixado de proteger Gustavo. A médica foi a nona eliminada do Big Brother deste ano e começou a se inteirar sobre o programa.
Fora da casa, Laís já foi questionada sobre vários assuntos, inclusive sobre a relação com Gustavo. Os dois se aproximaram e engataram um romance com a entrada do brother no programa. Questionada, Laís não escondeu o desejo de manter o relacionamento.
A médica explicou que a decisão não depende só dela mas que, se o brother quiser, ela está disposta a continuar o relacionamento fora da casa. Gustavo ficou muito abalado com a saída de Laís e se declarou algumas vezes.
Mas outro assunto que também deu o que falar foi a relação de Laís com seus aliados, do quarto Lollipop. O grupo está sendo “caçado” pelo público, sendo eliminado aos poucos. Laís revelou mágoa em relação a atitude de Eliezer.
Um dos momentos que causou esse sentimento na sister foi o paredão que eliminou Larissa, no qual a sister poderia ter sido protegida, mas Eliezer não seguiu com o plano:
“Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar“, disparou Laís. A médica também falou sobre outros momentos e lamentou não ter se aliado com Gustavo.