A polícia de Cuiabá foi acionada para um caso quase que cinematográfico. Uma quadrilha conseguiu invadir um banco após render uma família vizinha ao estabelecimento. O crime gerou surpresa entre moradores do bairro e é um desafio à polícia.
Segundo a polícia, a família foi rendida e prendida em um cômodo da casa. Com a família presa, os bandidos começaram a quebrar um buraco na parede. A casa fica em uma lateral do banco e os bandidos conseguiram invadir o local.
No entanto, ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram sem levar nada depois que o alarme do banco disparou. A família foi rendida por volta das 18h, na Avenida Pernambuco, no Bairro CPA 1. O sequestro só teve fim quando os bandidos fugiram, já no fim da noite.
A família só foi libertada porque a polícia suspeitou da movimentação estranha na casa. Como a PM foi acionada apenas pelo alarme do banco e a família estava rendida, ninguém sabia do que estava realmente acontecendo.
Quando os policiais se aproximaram da casa para averiguar, foi que se depararam com os moradores feitos reféns. Eles foram libertados e, felizmente, não tinham lesões físicas. A família ficou com um grande dano material para reparar.
Sobre os suspeitos, a polícia tem apenas a descrição da família. Segundo as vítimas, eram quatro homens. A polícia apreendeu ferramentas de obra e R$1,9 mil que estavam com uma mulher. A polícia suspeitou da mulher, que estava parada próximo ao banco.