Imagine só que situação! Um roubo na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acabou chamando atenção. Um rapaz de 22 anos foi o responsável pelo crime, mas o que realmente tornou o caso famoso foi o que aconteceu depois.
O caso foi reportado pelo G1, mas as informações são um tanto quanto escassas. De acordo com a polícia, o rapaz já tinha passagem por outras invasões a domicílio. Neste caso, ao que tudo indica, o assaltante se arrependeu do roubo.
O aparelho roubado estava danificado, então não poderia ser devolvido. Assim, o rapaz foi até uma loja e comprou uma televisão de 42 polegadas. A compra foi parcelada em 10 vezes e o assaltante levou o aparelho até a delegacia.
A polícia já havia recuperado antes um notebook, um microondas e dois aparelhos de TV. O rapaz é morador do bairro da Tijuca, mas os roubos foram praticados nos bairros de Nova Lima e Ramez Tebet.
A polícia ainda trabalha nas investigações e, de acordo com o portal Campo Grande News, ainda falta recuperar outras duas televisões. O jovem foi indiciado pela invasão e roubo de três residências, os crimes foram cometidos em fevereiro.
O dono da televisão já esteve na delegacia e coletou a TV nova, avaliada em R$2 mil. A identidade do suspeito não foi revelada, nem de nenhuma das vítimas. O caso acabou repercutindo em todo o país devido ao desfecho.