Shirlene Hernandez tem 72 anos e é moradora de San Antonio, cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos. A senhora foi vítima de roubo e sofreu com as agressões do criminoso, que levou o seu carro. Tudo aconteceu após Shirlene parar em um posto de combustível.
A senhora de 72 anos tem uma rotina bem planejada e diariamente ela parava no local para tomar uma bebida. Foi neste momento que tudo aconteceu. O criminoso se aproveitou do momento para roubar a senhora.
Shirlene foi atacada com diversos socos no rosto, deixando a região bastante roxa e com hematomas nos olhos. Logo após essas agressões ele tomou a chave do carro de Shirlene e fugiu do posto em que estavam.
Algumas testemunhas presenciaram aquelas agressões covardes e tentaram impedir o homem, entretanto, ele conseguiu escapar com o veículo roubado de Shirlene. Mas o ladrão não conseguiu ir muito longe com o fruto de seu crime.
Pouco tempo depois de ter agredido e roubado o carro de Shirlene, o carro da senhora foi encontrado destruído em uma rodovia estadual. Dentro do carro estava o criminoso sem vida.
Sobre a situação que viveu, Shirlene contou que apesar de ter sido agredida pelo homem e ter seu carro roubado, ela sentia muito aquela morte.
Veja o comentário de Shirlene sobre o caso:
“Muitas pessoas diriam que tudo que vai, volta, carma. Eu não pensei nisso. A única coisa que fiquei foi realmente triste porque ele havia morrido. Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”.