Kiko, o irmão mais velho do trio KLB, acabou se envolvendo em uma polêmica que tomou proporções maiores. O cantor embarcou para os Estados Unidos recentemente, onde recebeu a vacina contra a covid-19.
No entanto, durante a fila, o cantor acabou sendo reconhecido e fotografado. O problema é que, de acordo com testemunhas, Kiko teria furado a fila para se vacinar. Testemunhas afirmam que o cantor entrou em um carro que já estava avançado na fila, sem ter esperado o mesmo tempo que os demais.
A história foi compartilhada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve contato com um dos brasileiros que estava na fila e reconheceu Kiko. A pessoa, que não quis se identificar, conta que chegou a dar “barraco” no local.
“Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila”, afirma.
Pelas redes sociais, por sua vez, Kiko rebateu as acusações e nega ter furado fila. Ele alega que estava na fila e entre os 10 primeiros carros, até que assumiu o volante do carro de um amigo para que este pudesse ir ao banheiro.
Esse amigo, voltando do banheiro, teria sugerido que Kiko e a esposa tirassem seu próprio carro da fila e entrassem no carro dele. Kiko afirma que pegou a fila e que, de fato, chegou a ser questionado por um funcionário do local, mas que não furou fila.
Ver essa foto no Instagram
No país, Kiko e a esposa conseguiram se vacinar.