Kelly Key reflete sobre a carreira e revela ter sofrido preconceito por ser uma mulher bonita: ‘muito difícil’

Kelly Key olhou para trás em um vídeo falando sobre a carreira.

Kelly Key decidiu usar sua plataforma para falar de questões reais e promover debates sobre como as pessoas podem ser mais gentis umas com as outras. No último dia 1, a cantora publicou um vídeo em que fala sobre as inseguranças que precisou superar ao longo dos anos.

A cantora conta que ao longo dos anos teve que enfrentar inseguranças em muitos aspectos tanto da vida pessoal, quanto da carreira. Kelly lembra que sofria por ser mãe solteira e tinha muita insegurança em relação ao próprio corpo.

Key acabou de completar 38 anos e, no vídeo, reflete sobre como a vida mudou ao longo dos anos e revela que ainda não se sente tão segura de si mesma quanto achou que seria, quando era mais nova.

Uma das questões que mais chamou a atenção nas redes sociais, foi o momento em que Kelly falou sobre a insegurança que tinha por ser uma mulher bonita. Kelly revelou que tinha muito medo de ser julgada apenas por sua aparência.

“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”, conta.

Ao longo do vídeo, a artista revisita alguns momentos de sua vida e abre o jogo sobre alguns aprendizados que teve ao longo dos anos. Na carreira, ela revela que um conselho de Maria Gadú foi muito importante.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.