Na última terça-feira (23), a cantora Karol Conká foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show, com 99,17%.
A torcida para que Karol deixasse o BBB21 era muito grande, contudo, houve uma grande preocupação de como a cantora iria reagir com a nova realidade fora do confinamento, a carreira foi bastante prejudicada, a família cruelmente atacada, mas segundo a rapper este momento vai passar.
A cantora concedeu uma entrevista ao podcast BBB Tá On, da Globo, onde comentou que está lidando muito bem com tudo o que aconteceu. E que a fama de rejeitada não está lhe incomodando.
Segundo Conká ela chegou a comentar com a sua mãe que está se sentindo estranhamente bem. A ex-bbb afirmou que embora tenha cometido vários erros e tomado atitudes questionáveis, ela tem sensatez e que talvez tal rejeição pudesse impactar outra pessoa.
Karol Conká afirmou que sabe que fez um jogo muito feio dentro da casa mais vigiada do Brasil e que tem que aceitar a realidade.
Mesmo sabendo das críticas e a forma que se comportou dentro do jogo foi extremamente nociva ela ainda tenta se defender que a dinâmica dentro do confinamento colaborou para que ela agisse daquela maneira.
Conká revelou que apesar dos pesares ela tem sido muito bem acolhida por pessoas “verdadeiras e humanas”. Contou que entende que despertou ódio nas pessoas, porém, que tudo isso vai passar.
“Tem muita gente me escrevendo e dizendo: ‘Ai, desculpa, acho que eu me passei com você, voltei a seguir’. Eu acho mega interessante isso. É bom que eu sirva de ferramenta de reflexão aí para o Brasil”.