Ao que parece a faceta de moçoila arrependia de Karol Conká, durou até a saída de Bil na noite da última quarta-feira (9), Arcrebiano foi eliminado em um paredão no qual ele disputou a permanência com Gilberto e Juliette.
Pouco tempo após Bil que foi perseguido e massacrado por Conká, deixar a casa mais vigiada do Brasil, a cantora já estava cheia de razão e chegou a dizer que a saída de seu ex- affair comprovava que ela estava certa.
Em seguida Nego Di que faz parte do grupo de asseclas de Conká, afirmou que ela já está na final do BBB21.
Assumindo o cargo da deusa da verdade absoluta, Karol elegeu seu próximo desafeto à quem ela passou a destilar seu veneno. A escolhida da vez é a atriz Carla Diaz, ao que parece o pedido de perdão de Conká para a atriz não foi verdadeiro.
Em conversa com Lumena e Fiuk na área externa da casa, o cantor fez um comentário a respeito de Carla Diaz e logo Karol Conká respondeu: “Eu nem estou dirigindo a minha palavra”.
Em seguida Lumena disse que a atriz mudou a forma de lhe tratar que agora até lhe abraça, Conká retrucou dizendo que que Carla se aproximou da psicóloga para afetá-la e que por isso surtou com ela porque é uma “falsa, ela se faz um doce que não é real”.
Pouco depois na cozinha, Nego Di, Lumena e Karol Conká voltaram a falar de Carla. Nego Di incendiou ainda mais a raiva da cantora ao dizer que Carla não a perdoou de verdade pois está sempre falando da briga. Em seguida Lumena chamou a atriz de “cobra”.
“Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo”, disparou a Karol Conká.
“Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, fala a rapper se referindo a briga na última festa.