Karina Bacchi quebra o silêncio e confirma separação: ‘Não vou compactuar’

Bacchi confirmou e deu alfinetada no ex.

Após ter seu divórcio exposto pela coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, Karina Bacchi enfim quebrou o silêncio. Em uma rápida, mas reveladora, declaração, a ex-atriz acabou confirmando o término.

Após o furo de Leo Dias, Karina foi procurada por Lucas Pasin e concordou em conversar com ele. De forma sucinta, ela optou por apenas confirmar a separação e revelar que não pretende atacar o ex-marido.

Sim. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso.

Karina e Amaury estiveram casados pelos últimos 4 anos e, juntos, são pais do menino Enrico. Mesmo confirmando o divórcio, Karina optou por não chamar a atenção com declarações “polêmicas”.

Segundo a publicação do Leo Dias, o divórcio teria acontecido depois que Karina passou a se dedicar a religião e não mais para o matrimônio. Essa versão não foi confirmada, mas Karina já falou sobre crises no casamento anteriormente.

No podcast Positivamente, por exemplo, Bacchi revelou que sua fé em Deus vinha sendo seu centro. Na entrevista, ela falou sobre o marido e o processo de conversão dele. Os dois chegaram a frequentar a mesma igreja, juntos.

O próprio Amaury, em outra ocasião, havia confirmado que estava vivendo um período de crise com Karina. Ainda assim, os dois vinham superando essas diferenças até aqui, mas parece que agora tudo ficou mais delicado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.