Karina Bacchi mudou bastante desde quando começou a carreira até aqui e fala abertamente sobre essas mudanças. Mais velha e com mais maturidade, Bacchi avalia sua trajetória e abre jogo sobre alguns arrependimentos e aprendizados.
Em entrevista recente, a “ex” atriz já havia dado o que falar. Bacchi revelou ter abandonado a carreira por não se sentir mais confortável com algumas cenas, como beijos ou troca de carinhos, por sentir que aquilo era uma forma de adultério.
Bacchi atualmente é cristã e usa suas redes sociais para compartilhar um pouco sobre seu estilo de vida, sua fé e seu cotidiano com a família. Dessa vez, Karina conversou com o Splash, do portal UOL, e voltou a falar sobre seu passado.
Karina explicou que sempre teve fé em Deus, mas que a virada em sua vida aconteceu quando ela decidiu realmente se dedicar a fé cristã. Hoje, ela fala do assunto com muita confiança e exalta a relação que tem com Deus.
Sobre a declaração “bombástica” em outra entrevista, Karina afirmou que não teve intenção de julgar ninguém e destacou ter tido o cuidado para não citar nomes. Mas defendeu ter falado sobre o assunto para alertar jovens que buscam fama.
Apesar da frustração com os bastidores da TV, Bacchi afirmou que o grande arrependimento de sua carreira foi ter posado nua, para a revista Playboy:
Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.
Karina não virou as costas para tudo e todos de seu passado, ainda mantém contato com algumas pessoas e não é avessa a fama, mas hoje procura ser mais criteriosa e cuidadosa para que os holofotes “não ofusquem o sentido da vida”.