Karina Bacchi vive um momento conturbado em sua vida pessoal desde que anunciou o divórcio do ex-marido, o empresário Amaury Nunes. No entanto, encontrou tempo para se envolver em outras polêmicas e acabou criticada na internet.
Acontece que a ex-atriz participou de um podcast e acabou dando sua opinião sobre Giovanna Ewbank. O assunto era a reação da atriz ao saber que os filhos, Titi e Bless, estavam sendo alvo de ataques racistas.
Ewbank foi dura em sua reação, confrontou a agressora e chamou a polícia. Para Karina, Ewbank errou na maneira como reagiu ao ataque sofrido pelos filhos. “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, declarou Bacchi.
Bacchi ainda questionou que tipo de “exemplo” Ewbank estaria dando aos próprios filhos. Nas redes sociais, os comentários não pegaram bem. A ex-atriz foi massacrada por internautas que ainda citaram fatos do passado de Bacchi.
https://twitter.com/capivarapsica/status/1558045170632908800
https://twitter.com/filipe9906/status/1558041193602334725
Tomara que a Gio Ewbank dê um fecho na Karina Bacchi a ousadia dessa fdp
— Isabel (@IsabelMRAN) August 12, 2022
karina bacchi, que escolheu cor da pele, cor do cabelo, talvez até a cor do olho do filho com fertilização no exterior, criticando gio ewbank por defender os filhos do racismo que sofreram…
que ironico hein, devia ir cuidar da família desestruturada dela. https://t.co/IPXcqisS73
— mari;ᶜʳᶠ (@flamwngohej) August 12, 2022
Nos últimos dias, Karina tem estado na mídia em razão de uma disputa com o ex-marido. Amaury Nunes alega ser pai do menino Enrico, gerado por Karina de forma independente, em razão dos anos que viveram juntos.
O empresário, no entanto, nunca concluiu o processo de reconhecimento de paternidade e atualmente não possui direitos sobre a criança. Ele afirma estar tentando resolver as coisas de forma amigável com Karina, que se mostra firme na decisão.