Justiça concede liberdade para motorista que atropelou e tirou a vida de jovem ciclista; família lamenta falecimento

A justiça entendeu que ela não oferecia nenhum risco para a sociedade.

Adriana Felisbeto Pereira, de 33 anos, foi acusada de ter atropelada um ciclista. Mas, já conseguiu sua liberdade provisória. A corretora de imóveis pagou fiança e conseguiu sair da cadeia, após concessão da justiça. A liberdade foi dada neste último sábado, dia 16 de abril. Adriana está sendo acusada de ter matado Luísa Lopes, de 24 anos, após a ter atropelado. O caso aconteceu em Vitória, na região do Espírito Santo.

O juiz que concedeu a liberdade foi identificado como José Leão Ferreira Souto. Ele definiu uma fiança de 3.000 reais. Assim que o valor for pago, a corretora poderá deixar a prisão e voltar a viver sua vida normalmente.

O juiz entendeu que conceder a liberdade para Adriana não representaria nenhum risco para a sociedade.

“Não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal, considerando que possui residência fixa e ocupação lícita, bem como é primária”, explicou ele, sobre o motivo de ter liberado a fiança.

A Justiça ainda definiu algumas restrições que Adriana terá que seguir;

Ela não pode sair da Grande Vitória sem autorização prévia

Ela deve comparecer a todos os atos do processo e manter o endereço atualizado

Ela não pode frequentar bares, prostíbulos e estabelecimentos semelhantes

Deve permanecer em casa das 20h às 6h

Os familiares da vítima lamentaram duramente sua morte. Eles contaram que Luísa tinha o sonho de ir para o Canadá e já estava tudo preparado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.