Um homem de 42 anos foi internado em estado grave no Hospital Regional, em Patos de Minas, depois de ser gravemente espancado. A agressão se motivou por uma suspeita de abuso sexual cometido pelo homem contra a enteada do agressor.
O homem, de 42 anos, estava na companhia do padrasto e da mãe biológica da criança, bebendo na casa do casal. Em dado momento, o casal se ausentou da sala e o homem se aproveitou para abusar da criança, de 8 anos. A menina conseguiu escapar e pedir ajuda a mãe e ao padrasto.
A menina ainda relatou que foi convidada a ir na casa do abusador mais tarde “para fazer coisas de adulto na cama”. Descontrolado, o padrasto, de 23 anos, começou a agredir o abusador ainda dentro de casa. O espancamento só terminou na rua, onde o homem foi encontrado por policiais militares.
Para a polícia, o padrasto confessou a agressão e admitiu que agiu sem pensar. A criança foi levada para fazer exames e o padrasto acabou preso pela lesão corporal e por descumprimento de uma prisão domiciliar anterior.
O homem foi internado em estado grave, com afundamento de crânio, diversas lesões pelo corpo e sangramento na face. Ele esta internado sob tutela da polícia e, assim que se recuperar, deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A criança passará por exames para constatar as agressões e o padrasto segue preso.