A justiça acaba de bloquear o valor que Paulo José Arronenzit tinha na conta, decorrente de um grave crime que cometeu contra a juíza Viviane Vieira. Foram bloqueados mais de meio milhão de reais pela justiça do Rio de janeiro.
O homem matou a ex-mulher, a juíza Viviane, a facadas, na frente das próprias filhas do casal. O crime aconteceu no último dia 24 de dezembro, na véspera de natal, onde o homem cometeu o feminicídio contra a mulher.
A justiça justificou o bloqueio do dinheiro, que somou a quantia de R$ 640 mil reais, porque o criminoso tem cidadania italiana, sendo assim ele ainda poderia transferir todo o seu dinheiro para contas na Europa, por meio de terceiros, por esse motivo o dinheiro ficará disponível para indenização por danos morais e para garantir o sustento das três filhas.
O pedido para apreensão dos bens, chamado de arresto, foi feito pelas filhas do casal, as quais são menores de idade, por meio de sua avó. O mesmo foi feito para obtenção de uma segurança de que o criminoso irá cumprir uma futura execução judicial, para garantia de que o mesmo irá pagar as cobranças feitas.
Para relembrar o caso, cenas do crime foram gravadas por algumas testemunhas, onde mostra que as duas filhas gêmeas o casal de 7 anos e a filha mais velha de 9 anos estavam presentes. O corpo da vítima foi cremado nesse último sábado, dia 27 de dezembro, no bairro do Caju.