Justiça autoriza primeiro homem no Brasil a ter união com 2 mulheres

Primeiro a ter união estável com 2 mulheres no Rio de Janeiro fala sobre a relação.

Uma situação inusitada e até então inédita no Brasil aconteceu com um homem que foi o primeiro brasileiro a ter uma união estável com duas mulheres ser reconhecida pela justiça do país. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e desde então rendeu muitas notícias sobre o feito inédito.

Jonattan da Silva Sampaio, um funcionário público de 33 anos de idade, tem amor de sobra, tanto que ele divide a vida com duas mulheres, Thais Souza de Oliveira, 21 anos de idade, desempregada, e a agente de negócios, Yasmin Nepomuceno da Cruz, também com 21 anos.

A união dele aconteceu no 15º Ofício de Notas, que fica localizado na Barra da Tijuca, mais precisamente na Zona Oeste do Rio.

Esse caso é o primeiro trio, que é por uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, a formalizar a união estável chamada de poliafetiva no RJ, como antecipou uma coluna do respeitado jornal O Globo.

Leandro concedeu uma entrevista e na oportunidade contou como é dividir a família com mais duas mulheres, além disso, não deixou de contar como sua família está lidando com tudo isso, principalmente a mãe dele, que não concorda muito com isso.

“Minha mãe acha que é uma tarefa difícil. Mas é como digo para ela: é tudo uma questão de costume, de adaptação. Se você coloca três ou quatro cães que não se conhecem diante de um bife, eles vão se morder e brigar pelo bife, porque não conseguem se comunicar. Com o ser humano é diferente, a gente conversa e tenta se entender. Não vejo como não pode funcionar”, disse ele durante a entrevista.

E a história dele não para por aí, ele disse que mesmo que essa união já esteja oficializada, nada impede que mais uma pessoa integre essa família de três. Ele se diz ser heterossexual, então essa quarta pessoa deve ser uma mulher, homens não fazem o seu tipo e ele não quer.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.