Justiça, após 29 anos, determina que os assassinos paguem pelo crime cometido contra Daniella Perez

A justiça tomou uma decisão a favor de Gloria Perez, após tantos anos. O caso chocou o Brasil.

O caso do assassinato da atriz Daniella Perez deixou a todos chocados. A repercussão foi tão grande que até os dias atuais é um dos crimes mais conhecidos do Brasil. Daniella era filha de Gloria Perez, importante autora de novelas.

Daniella foi morta com muita crueldade. Ela foi assassinada por seu colega de trabalho, o ator Guilherme Pádua e por sua esposa na época, Paula Thomaz, que inclusive estava grávida, eles mataram Daniella com um punhal.

E agora, muitos anos após o crime ter acontecido, a Justiça do Rio de Janeiro tomou a decisão de que Guilherme e Paula terão que pagar uma indenização de 480 mil reais para Gloria Perez.

Ainda se foi dado a ordem que o apartamento em que atualmente vive Paula, ao lado de seu marido, Sérgio Rodrigues Peixoto, fosse penhorado para que a indenização seja paga. Eles estão tentando recorrer a decisão, alegando que não possuem condições financeiras.

O processo corre desde 2005 e teve sua primeira decisão em 2017. A causa foi ganha para Glória, mas Paula alegou que não tinha patrimônio para conseguir pagar a dívida.

Apesar disso, Gloria nunca desistiu e continuou a batalhar. No final de 2021, se foi alegado pela justiça que a indenização deveria ser paga.

Com isso, a justiça considerou que o apartamento em que Paula Thomaz vive com o seu marido é o suficiente para pagar ao menos 250 salários mínimos dos 500 que eles foram condenados a pagar.

Tanto Guilherme quanto Paula tentam não pagar a indenização, alegando falta de condições.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.