Juliette Freire viveu momentos de tensão durante um voo na manhã de hoje. A advogada revelou o susto pelas redes sociais e contou que chegou a rezar, com medo de morrer. “O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: ‘Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro“, escreveu.
O desabafo foi feito no twitter, onde a paraibana também fez questão de tranquilizar os fãs. “Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!“, completou.
Apesar do susto, os pilotos realizam esse procedimento quando alguma falha acontece na tentativa de pousar e não é tão incomum, mas realmente produz muita apreensão em quem está embarcado.
Recentemente, em uma live realizada nas redes sociais, a advogada revelou que recorreu a terapia para conseguir lidar com a nova realidade de uma forma mais saudável. Para isso, ela tem feito acompanhamento duas vezes na semana.
Juliette deixou de ser uma advogada anônima na Paraíba para se tornar um fenômeno milionário em todo o país. Sua participação no BBB foi sem precedentes e a transformou em um ícone.
Ciente das cobranças por parte de muitos internautas, a paraibana também explicou que não assumiu suas redes sociais logo que saiu do programa porque precisava se acalmar, precisava de um tempo para si mesma. “Estava precisando desintoxicar, me acalmar“, explicou sobre o sumiço.