Juliette e Gilberto ainda estão tentando aparar as arestas soltas que levaram a relação ao rompimento quase que completo. Os dois tiveram mais uma discussão, que terminou com uma aparente falta de paciência por parte da sister.
A advogada avalia que Gilberto tem estado na defensiva com ela desde que as brigas começaram, mas alertou que não era adversária dele. O brother acabou discordando, mas Juliette não recuou e continuou explicando sua visão das coisas.
“Eu senti que era você. Eu não quero isso, eu não estou preocupado com isso não. Eu quero aproveitar, voltei da bate e volta ontem graças a Deus”, afirmou Gilberto, também tentando se explicar.
“Não quero entrar nesse modo, não sou sua adversária. Não quero discutir com você, mas se você quiser vai ter”, alertou Juliette.
A relação dos dois já vinha estremecida, mas piorou com a volta de Carla Diaz ao jogo. A atriz se surpreendeu positivamente com Juliette e revelou na casa para os seus aliados, mas acabou alertando a advogada sobre algumas coisas.
Gilberto também admitiu que falou mal da paraibana, mas vem tentando se redimir. No último paredão, no entanto, Juliette fez questão de falar diretamente com ele e cortou os laços de lealdade que haviam sido feitos no começo do jogo.
Os dois eram muito próximos no primeiro momento do jogo e chegaram a formar um “G3”, ao lado de Sarah, que conquistou o público. Agora, no entanto, está cada um para um lado.