Juliette, campeã do BBB21, participou do programa ‘Conversa com Bial’ e em um desabafo sincero chegou a comover o apresentador Pedro Bial.
A advogada que deixou a cidade de Campina Grande, localizada no interior da Paraíba, para o estrelato, contou que descobriu que estava gravemente doente e que perdeu a vontade de viver, não queria procurar ajuda médica e muito menos estava disposta a se tratar.
No auge do sucesso, no momento do lançamento de seu EP, no último mês de agosto de 2021, ela descobriu que tinha um aneurisma, a mesma doença que tirou a vida de sua irmã e que acometeu sua mãe.
Segundo Juliette, enquanto todos comemoravam o lançamento do EP, ela chorava com medo de morrer e que já tinha aceitado seu destino.
Juliette Freire afirmou que sempre teve a sensação que tinha a mesma doença da mãe e da irmã, mas que se recusava a buscar uma opinião médica, contudo se rendeu e acabou sendo diagnosticada com um aneurisma.
“‘É pequeno, mas é em uma das principais artérias’. Aí eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse, que tinha acabado”, desabafou a cantora.
Ela revelou que passou três meses se recusando a aceitar e a se tratar. “Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão”.
Mas, no dia em que Marília Mendonça faleceu de forma trágica, ela decidiu buscar ajuda médica. Juliette fez novos exames e os médicos novamente teriam afirmado que ela tinha um aneurisma e a cirurgia foi marcada, contudo, quando ela estava preparada para ser operada, chegou a tomar anestesia geral, porém, ao acordar os médicos afirmaram que o aneurisma havia desaparecido.
Ver essa foto no Instagram
Para Juliette o desaparecimento do aneurisma foi um milagre e é por isso que está viva para contar sua história.