O ator Juliano Cazarré comentou um pouco mais sobre como foi realizar o batizado de sua filha dentro do hospital. As igrejas autorizam que um batizado de emergência ocorra dentro das unidades de saúde, quando a criança apresenta risco de vida. Neste momento, o famoso passa por um momento muito complicado em sua vida, na qual, tem que acompanhar a criança em diversas situações difíceis, pois sua filha recém-nascida nasceu com uma cardiopatia rara. E mesmo assim, o ator está buscando manter sua fé.
“Eu fiz o batizado de emergência, que é algo prescrito pela Igreja Católica quando se tem uma vida em risco. Foi emocionante”, contou ele.
A forma que a família encontrou de agradecer pela recuperação da criança foi através de uma missa que Letícia, mãe de Maria Guilhermina, fez questão de levar a bebê.
Além da recém-nascida, Juliano e Letícia, tem mais outros quatro filhos. Ademais, eles não descartam ter mais filhos.
O ator abriu o jogo e contou que sua missão como católico é ter todos os filhos que Deus mandar, e que existem métodos naturais de evitar mais crianças, como a tabelinha. Porém, eles não são sempre eficazes. Diante disso, ele sente que vem mais um filho por aí e tem o desejo de ser pai de mais uma menina. Contudo, deixou bem claro que a prioridade é cuidar de Maria Guilhermina que nasceu com uma doença rara.