Embora ainda não seja a tão aguardada alta hospitalar, a família Cazarré pode comemorar uma conquista muito importante nesta semana. Juliano e Letícia revelaram, por meio das redes sociais, que a filha foi transferida para o Rio de Janeiro.
O drama da família já dura seis meses, desde que a pequena Maria Guilhermina nasceu. A caçula nasceu com um problema no coração que a forçou a passar por algumas cirurgias e permanecer internada até hoje, sem nunca ter deixado o hospital.
A família é do Rio de Janeiro, mas a menina estava internada em São Paulo. Por conta disso, a dinâmica familiar acabou sendo alterada, fazendo com que Letícia permanecesse afastada dos outros filhos por longos períodos.
Agora, finalmente, a família pode se reunir no Rio de Janeiro. Embora a pequena vá continuar internada, agora ela está em um hospital próximo a casa da família, o que facilita para que todos possam se ver.
View this post on Instagram
Com um texto bastante emocionado, o casal informou que haviam conseguido apoio de uma UTI aérea para fazer a transferência e que tudo deu certo. O casal ainda aproveitou para agradecer amigos, colegas de trabalho, médicos, familiares, etc.
Nos agradecimentos, o casal ainda fez questão de agradecer a Globo, que tem prestado auxílio a família desde o nascimento da pequena. Juliano é contratado da Globo e estava no ar com “Pantanal” quando a caçula nasceu.
O casal também fez questão de agradecer internautas que tem mandado mensagens positivas e orações.