Juliana Paes é bastante conhecida em nosso país devido ao seu trabalho como atriz. Além disso, ela conquistou milhões de fãs por conta de seu carisma e talento. E mais recentemente, a artista abriu o coração para falar sobre um assunto delicado que passou em sua vida. Ela se recordou da fase difícil que vivenciou. Na época, ela estava interpretando a personagem Maria da Paz, na novela ‘A Dona do Pedaço’.
A famosa revelou que recebeu o diagnóstico de transtorno de estresse pós traumático após ter tido que lidar com duas perdas em sua vida. Ela precisou dar inicio a terapia para conseguir lidar com suas emoções.
Tudo aconteceu devido a morte de seus dois tios. Além disso, sua cachorra, também acabou falecendo. Essas mortes causaram em um acúmulo de estresse e tristeza para a atriz. Ao ser entrevistada, Juliana, se recordou da tristeza que sentiu quando soube da morte de sua cachorrinha.
“Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina”, revelou a atriz.
O nome da sua cachorrinha era Chlóe.
E logo após uma semana da morte de seu bichinho de estimação, ela precisou lidar com outra morte em sua vida. A de seu tio. Sete dias depois, outro tio seu faleceu.
Juliana contou que era o seu tio favorito.
Devido aos problemas vivenciados, ela precisou procurar ajuda.