Uma mulher foi até as redes sociais para denunciar um comportamento da atriz Juliana Paes. Ela alegou que a famosa a demitiu após ela ter se afastado para tratar de um quadro grave de depressão. Um vídeo chegou a ser publicado no Instagram, nesta última sexta-feira, dia 29 de julho e se trata de um relato de Adriana das Graças que alega ter trabalhado na casa da veterana por 11 anos como cozinheira e governanta. Diante disso, ela se mostrou muito indignada com as atitudes que foram tomadas pela famosa.
De acordo com a ex-funcionária, Juliana, a teria demitido, após ela ter ficado um período tratando da depressão e até mesmo ter sido internada por ter tentando suicídio.
“Estou aqui indignada de coração, você se dedica 11 anos a uma empresa e quando mais precisei essa empresa me manda embora, sem chegar pra mim, sem conversar, dizer o porquê. Simplesmente me manda embora no processo de tratamento de depressão”, contou Adriana, sobre toda a situação que passou.
O filho de Adriana ainda postou o vídeo de sua mãe desabafando sobre toda a situação nas redes sociais. Confira abaixo:
Juliana Paes chegou a se pronunciar sobre o assunto e negou que a demissão da funcionária teria sido diante de alguma irregularidade dentro da lei. De acordo com sua assessoria, a demissão teria acontecido, mas a funcionária recebeu todos os seus direitos. Além disso, ela afirma que sempre respeitou a questão delicada de sua funcionária.