Juliana Paes esta vivendo um momento de grande alta, depois de uma série de personagens marcantes, dando vida agora a Maria Marrua. A atriz é um dos destaques da primeira fase da novela Pantanal, sucesso da TV Globo, mas já não tem mais contrato fixo com a emissora.
A atriz concedeu entrevista à Leo Dias e falou sobre o processo de decisão que a levou a abrir mão do contrato fixo com a Globo. A atriz teve um longo contrato com a emissora, mas decidiu não renovar o contrato no mesmo modelo.
Paes abriu o coração e falou sobre o quanto estava se sentindo cansada e, ao mesmo tempo, adoecendo em função da rotina puxada. A atriz revelou, por exemplo, que estava em uma crise de labirintite durante uma das cenas mais marcantes de pantanal.
Juliana contou que precisou de atendimento médico enquanto gravava a cena do nascimento de Juma, porque estava passando por uma crise de labirintite. O volume de trabalho nos últimos anos foi um fator decisivo para sua decisão.
A atriz também falou sobre o tempo que deixou de ter com a família, chegando a esquecer de um evento da escola do filho, enquanto explicava os eventos que contribuíram para sua decisão. Juliana não é mais contratada fixa da Globo.
“Para mim, eticamente, é muito complicado eu estar ali, contratada, recebendo um salário todo mês, e me convidarem para uma coisa e eu dizer ‘não quero fazer, não estou afim’. Comecei a não me sentir mais confortável com esse modelo de contrato“, explicou.