Julia Naspolini abre o coração sobre últimos momentos de vida da mãe: ‘não larguei sua mão’

Adolescente ficou ao lado da mãe durante todo o tempo.

Julia Naspolini ainda se recupera após o duro golpe da perda da mãe, a jornalista Susana Naspolini. A adolescente, de apenas 16 anos, esteve ao lado da mãe durante toda a luta contra o câncer e até mesmo em seus últimos instantes.

Como revelou a avó da jovem, Julia permaneceu no quarto de hospital, de mãos dadas com a mãe ao longo do seu último dia de vida. Julia é filha única e morava com a mãe, ela já havia perdido o pai anos antes.

Julia deu entrevista e falou sobre esse período delicado que enfrenta. A jovem admitiu que não esta 100% ainda e que oscila entre momentos se sentindo melhor, e momentos se sentindo mal com a situação.

Na entrevista, Julia exaltou a força e garra da mãe. A adolescente lembrou de todas as dificuldades enfrentadas por Naspolini e como ela enfrentou cada uma dessas dificuldades de cabeça erguida. Já sobre os últimos momentos da mãe, a jovem se emociona:

 

Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos”, lembrou.

A jovem contou que atualmente esta morando com a avó e se preparando para o Enem. Ela revelou que pretende terminar os estudos no Rio de Janeiro, onde sempre morou com a mãe.

Seja qual for a escolha [para o ENEM] , os dois já me deram grandes lições, que carrego comigo. Apesar de tudo isso não ser nada fácil, minha maior escolha mesmo é ser feliz como a minha mãe“, afirmou.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.