Jovens que tiveram a vida tirada no PR eram amigos e crimes podem ter relação com partida de futebol

A Polícia investiga se os três crimes teriam uma ligação, já que se tratavam de amigos.

A Polícia Civil está investigando a morte de três jovens que eram amigos. Eles foram assassinados nos últimos vinte dias, e agora, as autoridades querem entender se os crimes possuem alguma relação, já que todos eram conhecidos e próximos.

Ernam Geffer, Valdeci Gonçalves e Maicon Sullivan Santos, foram mortos na região de Rio Branco do Sul, em Curitiba. A principal suspeita é que a motivação tenha sido uma discussão que ocorreu durante uma partida de futebol.

Segundo investigações que foram realizadas pelas autoridades, os três homens participavam do mesmo grupo em um aplicativo de mensagens que era voltado para marcar encontros e partidas de futebol. Eles teriam se envolvido em uma briga durante uma partida com um jogador adversário. E com isso, ele teria jurado morte para todo o time.

Segundo o repórter Tiago Silva, filiado ao RicTv, o medo de muitos moradores da região é que mais mortes ocorram nos próximos dias. Afinal, o jogador adversário teria jurado que iria tirar a vida de um por um.

Maicon, de 32 anos, era dono de uma quadra de esportes e morto após receber tiros, nesta última segunda-feira, dia 14. Valdeci foi morto a tiros nesta última sexta-feira, dia 11. Ernan, de 25 anos, também foi morto após receber diversos tiros. Ele morreu no dia 24 de outubro deste ano após ter sido surpreendido por um motociclista.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.