Jovens invadem cemitério para realizarem ritual e fogem desesperados ao ouvir vozes entre os túmulos

O caso aconteceu em Santa Catarina.

Na noite desta última terça-feira (30), uma visita ao cemitério da cidade de Fraiburgo, localizada no interior do estado de Santa Catarina, terminou de maneira bastante inusitada e assustadora para os visitantes noturnos.

Por voltas das 21h, uma pedestre que passava perto do cemitério notou que havia algo estranho e um movimento diferente no local e sem ter ideia do que realmente estava acontecendo resolveu acionar a Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Militar foi direcionada para o local, os agentes de segurança entraram pelo portão dos fundos do cemitério e passaram a fazer uma varredura minuciosa até o portão de entrada na tentativa de surpreender os invasores.

Quando os policiais se depararam com três jovens entre os túmulos deram ordem de parada, neste momento os visitantes inoportunos se assustaram e jogaram tudo que tinham nas mãos para o alto e saíram correndo em disparada.

Os agentes de segurança pediram reforço e conseguiram abordar os jovens, ao realizarem a revista em cada um deles não foi encontrado nada proibido e/ou ilícito com os três.

Ao serem questionados sobre o que faziam no cemitério naquela hora da noite, eles disseram que foram até o local para conversar com Exu (espírito de proteção) da religião que eles adotaram.

Eles levaram para o cemitério, bebidas, cigarro e cartas de baralho usadas para ver o futuro e a sorte, os jovens afirmaram que tais itens seriam necessários para convocar o espírito. Entretanto, quando ouviram a ordem de parada se desesperaram acreditando que se tratava de um espírito do mal que se aproximava e fugiram às pressas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.