Jovem tira a vida da madrasta e envia áudio ao pai: ‘Matei com gosto’

O caso aconteceu no Paraná.

Na madrugada desta última quinta-feira (12), um jovem de 24 anos matou a madrasta a facadas, o caso aconteceu na cidade de Maringá, localizada no interior do estado do Paraná.

A rapaz cometeu o crime e logo em seguida enviou um áudio para seu pai avisando o que havia feito a sua madrasta: ‘Matei com gosto’.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem no áudio enviado ao pai.

Segundo as primeiras informações a mulher identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com mais de 20 golpes de faca, na casa onde morava com a filha de 10 anos e com o pai do acusado de cometer o crime.

A filha da vítima presenciou o crime e contou que se escondeu debaixo da cama para que não fosse morta. Na mensagem o rapaz ainda disse ao pai que por pouco não matou a menina de 10 anos que ela teve sorte.

O pai do jovem revelou que trabalha no Ceasa e que sai de casa às 3 da manhã para trabalhar na Ceasa, onde labora há 37 anos. Ainda segundo ele, a esposa ligou para ele e disse que estavam forçando a entrada no portão e na porta da casa e que achava que era um ladrão.

Ele deixou o trabalho e foi o mais rápido possível para a casa e ao chegar encontrou a esposa sem vida, o homem afirmou que o filho tinha ciúme do relacionamento dele com a companheira e que os dois brigavam constantemente.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.