Jovem tenta impedir namorado de dirigir bêbado e acaba morrendo de forma brutal

O caso aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul.

Um caso terrível ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e viralizou nas redes sociais. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, uma jovem de 19 anos teve uma morte brutal na manhã deste sábado (15), na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do sul.

Maria Vitória Vieira, de 19 anos, tentou impedir o namorado, Rafael Souza, de 19 anos, de sair dirigindo bêbado, ela tentou convencer o jovem de que ele não tinha condições de assumir o volante sem colocar a vida dele e a de terceiros em risco.

A jovem e o namorado estavam bebendo em uma bar, localizado na Avenida Afonso Pena, quando começaram a discutir, com raiva Rafael se levantou e disse que iria embora o que deixou Maria Vitória preocupada.

Segundo as informações repassadas pela polícia, Rafael e Mariana chegaram a entrar no carro e permaneceram brigando, mas o rapaz deixou claro que iria embora dirigindo.

Foi então que Maria Vitória desceu do carro e subiu em cima do capô na intenção de impedir que o namorado deixasse o local. Mesmo assim Rafael arrancou o carro em alta velocidade, durante o trajeto ele perdeu o controle do carro e colidiu em um poste arremessando a namorada e ainda passou com o carro por cima dela, ele só conseguiu parar o veículo cerca de 50 metros do acidente.

Carro em alta velocidade mata jovem de 19 anos na capital Foto Vincius SantanaArquivo pessoal

Rafael recebeu voz de prisão quando estava chorando ao lado do corpo da namorada, o teste do bafômetro constatou que o motorista estava embriagado e foi flagrado com 0,89 mg de álcool por litro de sangue.

Jovem morre ao subir em cap de carro para impedir namorado bbado de dirigir - Ponta Por Informa - Notcias de Ponta Por - MS e Pedro Juan Caballero - PY

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.