O Corpo de Bombeiros confirmou que entra hoje no terceiro dia de buscas por duas pessoas na região Serra Mar, em São Paulo. Um rapaz acabou desaparecendo junto com uma mulher. Eles tentavam a travessia no rio e o jovem tentava ajudar a mulher.
Ainda de acordo com as autoridades, os dois estavam junto de um grupo de 30 pessoas. Neire Araújo Dutra hesitou em atravessar o rio e parecia assustada, quando o jovem Luis Uilon de Freitas Morgado tentou ajudar. Ambos acabaram carregados pela correnteza.
As buscas contam com ação do corpo de bombeiros de Bertioga e de Mogi das Cruzes, e ainda o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. A região esta sendo coberta pelo helicóptero pelo ar, e pelos bombeiros pelo solo.
Apesar dos esforços das equipes de buscas, o alto volume de água do rio tem dificultado a ação das autoridades. Até o momento, mais de 4,5 quilômetros de terra já foram explorados pelos bombeiros em busca das vítimas, mas nada foi encontrado.
Um pedaço de camiseta preta, que pertenceria a Neire, foi encontrada. No entanto, as autoridades não confirmam que a peça de roupa realmente pertença a mulher. As buscas serão retomadas e o trajeto já percorrido será revisto.
Até o momento, as autoridades não tem sinais evidentes do paradeiro dos dois. O helicóptero cobre áreas de difícil acesso, onde os agentes não conseguem chegar facilmente e procura por sinais.