Jovem sequestrada envia pedido de socorro desesperado para o namorado: ‘Emboscada de um louco’

As mensagens mostram o medo da vítima.

Uma jovem de 22 anos, foi sequestrada pelo ex-marido de sua amiga. A intenção do sequestrador era atrair a ex-esposa ameaçando a vítima de 22 anos. Um caso absurdo que parece trama de novela.

Em entrevista cedida ao ‘G1’, a vítima que não teve o nome revelado contou que teve muito medo de morrer, o sequestrador estava transtornado e queria ela atraísse a amiga para uma emboscada.

O caso aconteceu na última quarta-feira (10), na cidade de Itatiba, localizada no interior de São Paulo, ela conseguiu escapar das mãos do homem depois de enviar várias mensagens para o namorado contanto o que estava passando, ou seja, momentos de terror.

Mas o caso teve um desfecho feliz, ela conseguiu passar a sua localização para o namorado que acionou a polícia militar. Rapidamente os agentes de segurança localizaram o cativeiro onde a jovem era mantida em cárcere privado.

O homem foi preso e alegou que a intenção era atrair a ex-esposa para e conseguir se reaproximar dela.

Contudo, vale ressaltar que a jovem ficou em poder do sequestrador por muitas horas, ela contou que o pediu várias vezes para que a deixasse ir embora. Mas o homem afirmava que ela só sairia dali caso conseguisse atrair a amiga. A vítima contou que durante todo o dia tentou manter a calma mas que com o passar das horas ela viu que ele poderia matá-la.

Ela enviou a primeira mensagem para o namorado as 17h08 e cerca de três horas depois ela contou que havia sido sequestrada e estava com medo de morrer. Confira:

Mulher pediu socorro pelo celular Foto Arquivo pessoal

 

Vtima entrou em desespero depois de ameaas do suspeito Foto Arquivo pessoal

Vtima conseguiu mandar a localizao ao namorado Foto Arquivo pessoal

 

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.