Há algum tempo, o Facebook disponibilizou um serviço de vendas online. O marketplace do site oferece uma condição mais facilitada para quem quer vender algum item usado. Tem até quem faz disso um negócio, como a abertura de brechós, por exemplo.
Tess Wilson, da Geórgia, Estados Unidos, estava tentando ter um dinheiro extra com venda de algumas peças que não usava mais. Um desses itens foi um biquíni, mas uma resposta acabou fazendo com que o anúncio repercutisse internacionalmente.
Wilson foi questionada por um homem, que se aproveitou do anúncio para assediá-la. O sujeito pedia que ela publicasse uma foto usando o biquíni. Irritada, a moça decidiu ignorar a publicação, mas seu irmão tinha outros planos.
O que o homem não esperava era receber uma foto de Kade Wilson vestindo o biquíni. Kade é o irmão de Tess e ela acabou contando a história. Nas redes sociais, comentando o caso, ela afirmou: “Claro que eu ia ignorar, mas Kade simplesmente não pôde resistir“.
Muita gente acabou comentando a publicação e elogiando a atitude de Kade que, de forma simples e bastante criativa, rebateu o assédio do qual sua irmã era vítima. Tess também recebeu mensagens de apoio depois do desabafo publicado.
Ainda houve também quem aproveitasse a deixa para elogiar a aparência do jovem. “O corpo do seu irmão de biquíni envergonha o meu“, brincou um seguidor. O rapaz recebeu incontáveis elogios pela sua atitude por parte dos seguidores da irmã.