No último dia 25 de março, uma adolescente de 17 anos, registrou uma ocorrência junto a polícia, contra o dono de uma loja que fica na cidade de Votorantim, localizada no interior de São Paulo, por assédio e importunação.
O caso aconteceu na última quinta-feira (24), desesperada e com medo de sofrer alguma represália após resistir as investidas do patrão, a adolescente enviou mensagens para uma outra funcionária da empresa pedindo ajuda.
A jovem afirma que está com medo, tremendo e com vontade de chorar, sem saber o que fazer. Em entrevista concedida ao portal ‘G1’, a jovem contou que o chefe a olhava de uma maneira diferente, a puxou pelos braços até o fundo da loja e começou a passar a mão em suas costas.
A mãe da adolescente a acompanhou até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim nesta última sexta-feira para realizar o boletim de ocorrência.
Após saber que que a jovem havia realizado a denúncia o suspeito chegou a enviar mensagens se dizendo arrependido e pedindo desculpas.
Sem saber que a adolescente estava na delegacia prestando depoimento o homem chegou a enviar uma mensagem dizendo que a amava, afirmou que pretendia se casar com ela e pediu para que terminasse com seu namorado, revelou a mãe da jovem.
A funcionária que recebeu o pedido de ajuda da adolescente contou para a polícia que também já passou por situações constrangedoras com o patrão, que sempre agiu de maneira maliciosa.
A polícia segue investigando o caso.