Tayane Caldas, de 18 anos, está tentando recuperar sua vida após ter tido o seu rosto tatuado pelo o seu ex-namorado. O ex-namorado tatuou o nome dele em seu rosto, ‘Gabriel Coelho’. E mesmo após ela ter começado o procedimento para retirar a tatuagem, Tayane, ainda sente muito medo e tem pesadelos com frequência.
A jovem foi sequestrada enquanto estava saindo para trabalhar. Ela atua como operadora de caixa e o caso aconteceu na região de Taubaté. De acordo com a mãe da vítima, Déborah Velloso, o agressor está preso, mas ainda não ocorreu uma audiência para decidir toda a situação. O medo da família é que ele consiga sair da prisão e volte a atormentar.
Déborah ainda é mãe de outra seis crianças e acredita que o agressor está mais revoltado com ela do que com a sua filha, pois, o tempo inteiro ela incentivou que os dois terminassem o relacionamento e foi a mãe que denunciou o desaparecimento de Tayane.
“Nós estamos tentando nos reerguer psicologicamente. Todo mundo, de alguma forma, acabou sendo afetado aqui, sentimos medo pela Tayane e por nós mesmos”, desabafou a mãe, sobre toda a situação que a família está vivendo.
Agora, o maior desejo delas é conseguir se mudar o mais rápido possível e iniciar uma nova vida, longe das lembranças que foram causadas por conta de todo o sofrimento que Tayane passou em sua vida.