Jovem que perdeu a vida após o pai ter a agredido com soco por conta de fogão foi socorrida apenas um dia depois

A jovem apenas teria sido socorrida um dia após toda a agressão acontecer.

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos, morreu na região da Paraíba. E novas informações sobre o crime apontam que ela foi socorrida apenas um dia após ter sido agredida pelo próprio pai. As informações foram divulgadas pelas autoridades.

Os familiares de Michelle confirmaram que a agressão ocorreu no dia 19, logo após a jovem ter ido dormir na casa de uma tia e ter voltado para casa. E foi somente quando a jovem estava se arrumando para ir a um aniversário, no sábado, dia 20, que ela foi socorrida.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, uma prima da jovem contou que ela teria problemas no relacionamento com o pai, enquanto a mãe dela relatou que o pai apenas a empurrou, porém, ela alegou que não estava em casa no momento em que tudo aconteceu.

Na certidão de óbito da jovem, está explicado que a causa foi hemorragia intracraniana. A Polícia Civil está aguardando o resultado da perícia para conseguir prosseguir com as investigações. A principal suspeita é que o pai tenha dado um murro na jovem, o que acabou provocando sua morte. A motivação teria sido uma discussão por conta do irmão dela que teria chegado em casa e sujando o fogão que a jovem havia acabado de limpar.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades e o pai deverá prestar esclarecimentos na delegacia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.