Jovem que perdeu metade do corpo após acidente implorou para médicos salvarem ao menos sua cabeça

O jovem precisou passar por uma operação de alto risco após ter sido esmagado por uma empilhadeira.

Loren Schauers, de 20 anos, é considerado um milagre da medicina. Enquanto estava trabalhando em uma ponte, ele chegou a ser esmagado por uma empilhadeira. O caso aconteceu em meados de 2019. Com isso, acabou tendo o seu corpo comprometido e sua família precisou escolher entre o enterrar ou cortá-lo ao meio.

E de acordo com os canais de comunicação, o jovem teria implorado para que os médicos conseguissem salvar ao menos a sua cabeça. Com isso, ele passou por uma operação considerada de alto risco. A operação ocorreu na região de Montana, nos Estados Unidos.

Após ter passado pela cirurgia, ele passou a compartilhar detalhes de sua vida através do Youtube. Ele mostra um pouco de sua rotina ao lado de sua esposa, Sabia Reiche, de 23 anos de idade.

Ele foi amputado quando tinha apenas 18 anos de idade. Sua família optou por realizar a amputação do umbigo para baixo.

Como o rapaz estava inconsciente quando a família tomou a decisão, eles temeram que Loren preferisse a morte. Porém, sentiram um alívio, quando o rapaz acordou e praticamente implorou para continuar a viver.

Agora, além de não ter mais suas pernas, ele também não conta com o braço esquerdo. Porém, apesar de todas as dificuldades, ele se sente muito grato por estar vivo e por receber todo o apoio por parte de seus familiares e de seus amigos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.