Jovem que matou amiga a facadas no shopping se mantém calado durante depoimento; mãe tem vergonha e nega problemas psiquiátricos

Ela alegou estar envergonhada.

Um caso chocante aconteceu em um shopping da região do Rio de Janeiro. Uma jovem identificada como Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi morta a facadas dentro do estabelecimento. Ela foi atacada por um colega de curso.

O homem responsável por sua morte, Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, já foi encaminhado para o presídio.

O crime ocorreu por volta das 13h da tarde e foi registrado pelas câmeras de segurança. Vitórya não resistiu aos ferimentos e já chegou sem os seus sinais vitais no hospital.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Uma amiga da vítima foi até a delegacia e deu detalhes de como era relação de Vitórya e Matheus.

Em momento algum, Matheus, demonstrou algum arrependimento de ter cometido o terrível crime. Ele também não respondeu há quanto tempo estava planejando o crime, se mantendo calado o tempo inteiro.

Ao todo tempo que foi interrogado, manteve a cabeça baixa, falou extremamente baixo e cobriu o seu rosto com os seus cabelos.

A mãe de Matheus esteve na delegacia e demonstrou muita vergonha pelo crime que seu filho cometeu. Dentro da delegacia, ela não quis dar muitos detalhes sobre o seu filho e o acontecimento.

Ela ainda revelou que não sabe se o filho tem algum problema psicológico, pois ele jamais foi diagnosticado com algum. Porém, também, não houve sequer uma investigação.

A amiga da jovem disse que os dois eram amigos, e que certa vez, o rapaz teria se declarado, mas ela garantiu que só queria amizade.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.