Jovem que foi sequestrado em ponto de ônibus é encontrado sem vida; mãe tinha escrito carta: ‘Não me neguem o direito de vê-lo’

O corpo do jovem foi encontrado após ele ter sido sequestrado em um ponto de ônibus.

Leonardo Chaves Vidal, de 19 anos, está desaparecido. Ele foi sequestrado enquanto estava em um ponto de ônibus, na região de Araucária, no Paraná. Com isso, os seus familiares continuam em busca do jovem sequestrado.

Ele desapareceu na terça-feira, dia 13 de setembro, após ter sido pego por duas pessoas que estavam no local. Leonardo tinha o plano de ir até uma agência de empregos.

Os familiares chegaram a contar para canais de comunicação que estão recebendo trotes e alguns pedidos de resgate. Com isso, o último deles teria sido da região de Minas Gerais.

A mãe de Leonardo comunicou que não tem condições de conceder entrevistas para canais de comunicação. Diante disso, ela escreveu uma carta sobre o paradeiro de seu filho e implorou para o conseguir ver pela última vez.

“Não me neguem o direito de vê-lo, nem que seja pela última vez”, disse ela, conforme o comunicado feito através de sua carta escrita.

O jovem de 19 anos desapareceu no ponto de ônibus que fica a menos de 150km do local em que ele mora. De acordo com informações fornecidas pelos seus familiares, ele iria até o centro de Curitiba para conseguir encontrar com sua irmã, e logo em seguida, os dois iriam até uma agência de emprego.

Atualização 

O corpo dele foi encontrado em uma cava. Um pescador local teria avistado o corpo, já em estado de decomposição. A perícia encontrou os seus documentos, confirmando que se tratava de Leonardo. Ele apresenta sinais de ter levado um tiro na cabeça.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.