Jovem que foi empurrado da borda de piscina a 6m de altura conta que amigos foram ameaçados e impedidos de o ajudar

O jovem foi empurrado da piscina e teve fraturas graves.

Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22 anos, foi empurrado de uma piscina de borda infinita com cerca de seis metros de altura. Após o acontecimento, ele ficou entre a vida e a morte e teve diversas fraturas grave pelo o seu corpo. O caso aconteceu em um condomínio de luxo da região de Caldas Novas, Goiás, e todo o momento foi registrado por câmeras de segurança do local.

Abaixo você pode conferir o vídeo que mostra o acontecimento: 

Tudo ocorreu durante uma festa, na véspera de Natal de 2020, no dia 24 de dezembro. O jovem concedeu entrevista para um canal de comunicação e revelou que nenhum de seus amigos tiveram autorização para ajuda-lo ou para chamar a polícia.

As autoridades indiciaram o empresário, Sérgio Reis, pela tentativa de matar Luiz Henrique. Sua defesa alega que está colaborando com as investigações e que preza pela recuperação do jovem.

A briga foi motivada por ciúmes que teria sido causado devido a mulheres que estavam presentes na festa. Diante disso, Luiz, foi empurrado.

Luiz não conhecia o dono da casa e apenas aceitou um convite de um amigo para ir até o local.

Ele teve fraturas em sua mandíbula, na clavícula, em oito costelas e em uma vertebra. Além disso, apresentou derramamento de sangue em seu tórax.

Neste momento, ele está em processo de recuperação, fazendo fisioterapia e tomando remédios diariamente.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.