Jovem que foi assassinado no trabalho estava em seu primeiro emprego há menos de uma semana

Jovem morto durante assalto em supermercado tinha iniciado no emprego há uma semana.

Os moradores do bairro Tupi, zona norte de Belo Horizonte, estão revoltados com a ação dos criminosos. Na noite desta última terça-feira, dia 22, um jovem acabou morrendo depois de ser baleado no supermercado onde trabalhava.

Erivelton Lima Gomes, de 19 anos, estava a serviço quando dois assaltantes chegaram e deram voz de assalto. Um dos bandidos estava muito impaciente e acabou atirando no jovem, que faleceu a caminho do hospital.

Segundo informações dos colegas de trabalho, o garoto ficou muito nervoso ao ver os ladrões e acabou se atrapalhando na hora de abrir o caixa para entregar o dinheiro, resultando na impaciência de um dos bandidos. As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para os policias da capital, que iniciaram a investigação atrás dos bandidos.

Segundo um amigo de Erivelton, o rapaz tinha um grande sonho de trabalhar e poder conquistar os seus objetivos da vida. E este trabalho no supermercado era o seu primeiro, tendo apenas uma semana de trabalho.

O amigo declarou que estava sendo muito difícil de acreditar em tudo o que aconteceu, pois havia pouquíssimos dias que ele estava trabalhando, e esse era o seu primeiro emprego.

Logo após o rapaz contou que Erivelton estava se esforçando muito e não merecia esta covardia: “O cara simplesmente atirou de graça no menino de costa”, finalizou o companheiro de trabalho do jovem.

Graças as imagens da câmera, os policiais conseguiram achar e prender os autores do crime. Além dos dois ladrões, foi preso um outro rapaz de 29 anos, que aparenta ser o fornecedor da arma usada no crime.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.