Jovem que foi abusada e agredida e ao relatar o crime sofreu infarto, não resiste e morre no hospital

A jovem não resistiu.

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de janeiro, foi noticiada a morte da jovem que sofreu um infarto após ter sido estuprada. Ela tinha apenas 20 anos de idade. O caso aconteceu em Mateus Leme, Belo Horizonte, Minas Gerais. A garota estava internada no Hospital Regional. Infelizmente, ela não conseguiu resistir.

A agressão sexual ocorreu neste último dia 16 de janeiro. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória enquanto relatava o acontecimento para a equipe médica. Imediatamente, ela precisou de amparos dos profissionais da saúde que providenciaram seu encaminhamento para uma unidade de saúde da região.

Ao ser encaminhada para o Hospital Regional, a jovem já estava em estado grave, lutando por sua vida. Além disso, ela precisou ser entubada e as agressões que sofreu por parte do homem apenas contribuíram para o seu estado piorar. Nesta quinta-feira, foi confirmada a ocorrência de morte cerebral.

O enterro está programado para acontecer nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Será realizado no Cemitério Municipal Serra Azul.

A Polícia Civil informou através de uma nota oficial que o suspeito já se encontra preso. A investigação do caso ainda está em andamento e diversas testemunhas foram convocadas para prestar depoimento e contarem suas versões do caso. O final das investigações ainda irá depender da conclusão feita por um laudo pericial, assim que o documento for concluído, será enviado para a justiça.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.