Jovem que exaltava Lázaro Barbosa nas redes sociais e ameaçava fazer o mesmo é morto pela polícia

Lázaro está há 11 dias em fuga.

A fuga de Lázaro Barbosa, de 32 anos, assassino contumaz que está há 11 dias em fuga por áreas de mata do cerrado do Distrito Federal, vem deixando o Brasil em uma grande expectativa que acompanha a verdadeira caçada realizada por mais de 200 policiais pelo criminoso.

Lázaro Barbosa é acusado de cometer pelo menos oito homicídios, além de estupros, sequestros, roubos e assaltos, sua habilidade em percorrer grandes distâncias em região de mata tem dificultado bastante o trabalho da polícia, que tenta fechar o cerco e capturar o criminoso.

Nos últimos dias surgiram vários perfis nas redes sociais com o nome do serial killer, e na maioria deles os donos destas contas exaltam Lázaro Barbosa e acabam fazendo apologia ao crime, quando passam a apoiar o criminoso.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, um jovem identificado como Hamilton Cesar Lima Bandeira, que morava no Povoado de Calumbi, localizado na cidade de Presidente Dutra, que fica no interior do estado do Maranhão, foi morto pela polícia.

O jovem estava deixando a população local em pânico por causa de várias postagens feitas por ele nas redes sociais onde enaltecia Lázaro Barbosa e afirmava que faria algo semelhante. Nas fotos ele apareceu segurando uma faca com várias ameaças nas legendas.

Após várias denúncias a polícia seguiu em diligência até a casa do rapaz, ele não acatou a ordem da polícia e tentou atacar os agentes de segurança, que reagiram efetuando disparos contra Hamilton.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 13 DELEGACIA REGIONAL (@delegaciapresidentedutra)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.