Jovem que estava desaparecida é encontrada sem vida em parque movimentado de SP; causa ainda é mistério

A jovem que estava desaparecida foi encontrada em um parque movimentado de SP. Seu falecimento é misterioso.

Uma jovem de apenas 21 anos de idade estava desaparecida desde a última sexta-feira, dia 4 de novembro. Identificada pelo nome de Tiffany da Silva Daniel, ela foi encontrada morta em um parque da região de São Paulo. O caso aconteceu no Pico do Jaraguá, região norte da cidade.

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o corpo da jovem foi achado em um local de queda de aproximadamente 25 metros. Não se tem informações se a morte ocorreu de forma acidente ou se foi um crime.

No dia 4, Tiffany saiu para caminhar, na região da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 5h30 da manhã.

Câmeras de segurança chegaram a flagrar o momento em que a jovem está andando tranquilamente pelo bairro, contudo, após algum tempo, ela acaba desaparecendo.

O pai de Tiffany contou que a filha foi até uma farmácia e pediu para fosse solicitado um carro de aplicativo, alegando que teria dinheiro para pagar a corrida. De acordo com o pai, o destino era o Pico do Jaraguá, local em que ela foi encontrada sem vida.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas neste último sábado, dia 5 de novembro, e após vinte e quatro horas, conseguiram achar o corpo da vítima, após encontrarem algumas peças de roupas.

Segundo a família, a menina sempre foi muito tranquila e não tinha brigas com ninguém.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.