No interior de São Paulo, foi encontrado o corpo de uma jovem que estava desaparecida. A jovem foi identificada como Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos. Ela foi dada como desaparecida após ter saído para uma caminhada durante o período da manhã.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Mayara foi achado por uma pessoa que estava ajudando nas buscas. Por enquanto, as autoridades continuam investigando o caso e até o momento ninguém chegou a ser preso.
O corpo de Mayara foi encontrado com ferimentos em diversas regiões, como em seu tórax, mão, cabeça e braço.
“O inquérito foi instaurado e estamos investigando. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio”, disse o delegado Fernando Antunes, que está responsável por investigar todo o caso.
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser analisado. Não se foi informado sobre horários de um possível velório ou sepultamento.
A jovem era estudante de ciências biológicas na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), desde 2017. Ela chegou a terminar o bacharelado e estava cursando licenciatura. A universidade declarou luto oficial de três dias.
O comunicado ressaltou que se tratou de uma aluna extremamente participativa, sendo muita querida por seus colegas de classe e por todos os seus docentes. Eles desejaram sentimentos aos amigos e familiares da jovem.
O caso está sendo investigado.