Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, e o rapaz que o acusa de abuso deram entrevista ao Domingo Espetacular. Ambos foram ouvidos em momentos diferentes, em lugares diferentes, e contaram suas versões dos fatos.
A suposta vítima afirma que chegou a tentar tirar a própria vida duas vezes após o suposto abuso e que desenvolveu depressão. Ele afirma que foi levado a um motel, sob pretexto de um encontro profissional, e ali teria sido abusado.
Anderson, por sua vez, admite que teve relações íntimas com o rapaz, mas conta que tudo teria sido consensual. O cantor ainda afirma que teve contato depois com o rapaz e que tudo estava bem, que inclusive o jovem continuou indo aos seus shows.
O rapaz, por sua vez, conta que continuou indo aos shows por questões profissionais. “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, conta.
Os dois narram que a mãe do rapaz entrou em contato com Anderson, pedindo que ele pagasse por exames já que o ato íntimo teria sido consumado sem proteção. Anderson narra uma relação consensual, o rapaz alega ter sido abusado.
Ainda na entrevista, Anderson chorou ao falar das pessoas que dependem de seus shows e eventos para gerar renda. O cantor também afirmou se interessar por homens e mulheres e rejeitou rótulos. Já o rapaz rebate as acusações de que estaria tentando fazer seu nome em cima da fama do cantor. “O que ele fez, ele sabe”, afirma.